quarta-feira, 21 de julho de 2010

http://www.youtube.com/watch?v=LiKSaTv5pI4


Desde nova sempre gostei de ler e escrever. Cada livro que eu li me tranportava para um universo completamente novo e eu, antes de dormir, sempre repassava a história na minha cabeça. Tinha a mania de me colocar no lugar da minha personagem favorita e formava meu teatro particular. Fui ficando mais velha e parei um pouco de sonhar tanto, mas nunca deixei de me surpreender com cada linha que eu leio de uma nova história.

Eu queria um espaço meu, que eu possa colocar meus sonhos, minhas decepções, minhas alegrias, minhas frustações, mas ao mesmo tempo eu gostaria de compartilhar o que eu penso e o que eu já passei.

Há algum tempo já pensava em criar um blog, mas nesse ano em que eu vou prestar vestibular, as coisas estão um pouco apertadas. Ano passado eu ficava horas e mais horas no computador, hoje eu me dou por sortuda se ficar apenas alguns minutos, porém não desisti da idéia do blog.

Esse é o meu espaço, pequeno e ao mesmo tempo grande. Aqui eu estou depositando parte da minha vida e da minha alma. Para alguns, isso vai ser idiotice, mas com certeza eu não espero nada dessas pessoas. Para outras, mesmo que seja só uma pessoa, sei que o que eu escrevo vai fazer algum sentido. Ela também vai ter passado por mágoas e por experiências incríveis.

Um dia... Um dia eu espero que os dias sejam mais alegres e menos tristes... Um sonho... O meu maior sonho é que o amor nunca morra nos nossos corações, porque se ele morrer o mundo não vai ter mais graça e teremos perdido tudo aquilo que é mais importante.

One Day, One Dream

Nenhum comentário:

Postar um comentário