sábado, 24 de julho de 2010




Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho, nada mais. Para mim, parece mais fácil ir embora do que lutar por algo que eu sei que já perdi, aliás, algo que eu nunca tive de verdade.

Deixar você pra trás é mais do que escolher outro caminho, é abandonar aquilo que acreditei por muito tempo, entende?

Sinto-me mais sozinha do que quando descobri que mais ninguém no mundo poderia me entender algém de mim.

Todas às vezes que eu penso em você, me vem na mente a primeira vez que ficamos juntos. Quanto tudo parecia ser natural e ao mesmo tempo perfeito e acho que essa cena nunca sairá da minha memória, junto com suas palavras e promessas, aquelas que você nunca cumpriu.

Eu não iria desistir de você sem ter certeza de que não havia mais o que fazer e depois de tudo que eu passei. Infelizmente, eu ainda gosto de você, mas vejo que te amar não vale a pena, sendo que sou só mais uma na sua lista e sendo que você pode ficar com quem você quiser, como você várias vezes frizou.

A vida é linda pra você, que está com a porcaria do seu video-game, amigos, mulheres, mas ninguém nem nada vai te amar e ter o mesmo carinho e cuidado que eu tive.

Saiba que conheci pessoas maravilhosas, capazes de fazer coisas boas, mas estou tentando buscar em cada minuto dos meus dias motivos para alegria e esperança. Eu escolhi ser feliz e tornar possível me juntando com amigos que gostam realmente de mim, estudando, lendo, com o meu habitual jeito nerd, no entando, admito, está sendo difícil sorrir quando morro de vontade de chorar e é mais difícil ainda esquecer alguém que eu tanto queria.

Eu sei que as pessoas mudam. Querendo ou não, mudam. É complicado perceber e me acostumar que nada será como antes e isso me machuca.

Sabe qual é o meu problema? Eu me iludi demais e será que só me decepcionei por que me iludi? Eu já ouvi de você tanta coisa que preferia não ter ouvido, escolhendo até mesmo um tapa a isso. Eu lutei contra muitas pessoas, num cabo de guerra, mas eu não percebi que o maior inimigo que eu lutava era você. Nada foi como pensei que pudesse ser. Tenho feito de conta para os outros que você nõ me interessa, mas não é verdade.

Você era a pessoa mais especial, mas por algo maior e mais profundo que simplesmente a aparência. Talvez tenha sido melhor assim, pois na verdade acho que nunca cheguei a ser realmente o que sempre quis ser pra você.

No final, queria ter significado apenas um milésimo do que você foi pra mim. Hoje eu sei que isso foi um sonho bobo. Para falar a verdade, ser correspondida é o que menos importa no momento, apenas precisava dizer o que sinto.

Hoje eu sei que tudo que eu imaginei nunca iria acontecer, mas foi um momento de inocência, um doce sonho que virou uma amarga ilusão.

2 comentários:

  1. "Um doce sonho que virou uma amarga ilusão."
    É assim que as coisas acontecem. As pessoas mudam e as promessas são desfeitas. O jeito é seguir em frente amor.

    ResponderExcluir
  2. "Hoje eu sei que tudo que eu imaginei nunca iria acontecer, mas foi um momento de inocência, um doce sonho que virou uma amarga ilusão. "

    a melhor frase, ever! perva, meu Deus, que lindo o texto *-*

    ResponderExcluir