terça-feira, 26 de outubro de 2010

Título: Fugitivos do hospício no Msn
Autoras: May e Ana
Shipper: Luna, Gina, Harry, Draco, Pansy, Romilda, Goyle e Cedrico
Gênero: Tentativa de comédia

Nota: Essa história foi escrita na casa da Ana enquanto deveríamos estar estudando História I! Baseada em conversas reais. Enjoy! =D

Essa história conta a conversa de 8 pessoas, 8 amigos, em uma noite. Antes de você se deleitar nessa história, você precisa de uma pequena introdução.

Luna é a melhor amiga de Harry e este é apaixonado por ela, que por sua vez era apaixonada por Draco. Gina é a melhor amiga de Luna e já foi apaixonada por Cedrico e agora foge de Goyle, que é amigo de Harry e Draco. Romilda e Pansy são amigas de Luna e Gina. Pansy é a melhor amiga de Draco, que já pegou a Romilda e agora quer a Luna. Cedrico era um grande amigo de Draco, mas quando ficou com Luna essa amizade se rompeu. Ced se interessou por Gina, mas era um bunda mole e a perdeu. Ufa!

. Gina Weasley - Se eu quisesse um espantalho na minha plantação eu te chamava G. - entrou no msn

Luna Lovegood - Deixa Fudê - says: Gii \o/Amigaa! Tudo bom?
Gina Weasley - Se eu quisesse um espantalho na minha plantação eu te chamava G - says: Luuh! Tudo amiga e você?
Luna Lovegood - Deixa Fudê - says: Tudo na paz! Você não sabe! O Neville me chamou pra sair!
Gina Weasley - Se eu quisesse um espantalho na minha plantação eu te chamava G - says: OMG! E ai? O que você respondeu?
Luna Lovegood - Deixa Fudê - says: Que não, é claro! Ele é um chato de galocha. Eu tinha tomado muito uisque de fogo. Que vergonha amiga!
Gina Weasley - Se eu quisesse um espantalho na minha plantação eu te chamava G - says: Tenso! O Goyle me mandou um scrap no orkut. Ninguém merece! ¬¬
Luna Lovegood - Deixa Fudê - says: Credo! Ele é nojento! Será que ele não tem noção?

. Pansy Parkson - Eu sou linda, absoluta, eu sou a Paansy! - entrou no msn

Luna Lovegood - Deixa Fudê - says: A Pan entrou! Vou adicionar ela na conversa.

. Pansy Parkson foi adicionada na conversa.

Pansy Parkson - Eu sou linda, absoluta, eu sou a Paansy - says: Fala meninas! Qual é o babado? Quem tá pegando quem?
Luna Lovegood - Deixa Fudê - says: Amiiga! Você não perde tempo, heim? HUAHUA! O Neville me chamou pra sair! Socorro! Nunca mais bebo!
Pansy Parkson - Eu sou linda, absoluta, eu sou a Paansy - says: KKKK. Você sempre diz isso depois de beber. Normal... Mas é CLARO que você disse não, né?
Gina Weasley - Se eu quisesse um espantalho na minha plantação eu te chamava G - says: Com certeza que ela disse não. Nossa Luna pode ser lunática, mas biruta ela ainda não é. Você acredita que o Goyle me persegue até hoje? Socorro!
Pansy Parkson - Eu sou linda, absoluta, eu sou a Paansy - says: Tadinhaa! Mande ele se enroscar em um canto e morrer!

. Draco Malfoy - O impossível só demora mais um pouco - entrou no msn
. Draco Malfoy foi adicionado na conversa

Luna Lovegood - Deixa Fudê - says: Quem chamou esse idiota na conversa?
Draco Malfoy - O impossível só demora mais um pouco - says: Onde é o incêndio! Nem entrei direito.
Luna Lovegood - Deixa Fudê - says: Pode sair então. Ninguém quer você aqui.
Gina Weasley - Se eu quisesse um espantalho na minha plantação eu te chamava G - says: Ui! Draco mal entrou e já ta se ferrando!
Pansy Parkson - Eu sou linda, absoluta, eu sou a Paansy - says: Acabando o barraco, a Romilda escreveu no twitter dela que mudou de msn. Adiciona ela aí: romildinha29@hotmail.com
Draco Malfoy - O impossível só demora mais um pouco - says: Ah, eu já adicionei.
Luna Lovegood - Deixa Fudê - says: É claro! Se tratando de mulher você logo mexe essa bunda sedentária.
Draco Malfoy - O impossível só demora mais um pouco - says: Tá com ciúmes, Luninha?
Gina Weasley - Se eu quisesse um espantalho na minha plantação eu te chamava G - says: Homem é tudo igual mesmo.
Draco Malfoy - O impossível só demora mais um pouco - says: Se homem fosse tudo igual, mulher não escolhia tanto.
Luna Lovegood - Deixa Fudê - says: Geeente, o Draco é diferente!
Draco Malfoy - O impossível só demora mais um pouco - says: Viu? Sou demais!
Luna Lovegood - Deixa Fudê - says: Ele é mais escroto que todos.
Gina Weasley - Se eu quisesse um espantalho na minha plantação eu te chamava G - says: Luna 1 x Draco 0


- um dia eu termino o resto -

Nenhum comentário:

Postar um comentário