terça-feira, 26 de outubro de 2010



Angel - Anjo
Put sad wings around me now - Ponha suas tristes asas sobre mim
Protect me from this world of sin - Me protega deste mundo de pecados
So that we can rise again - Então assim podemos levantar novamente


Na janela do corujal, sentado na janela, eu a vi.

Ela estava correndo descalça, com seu cabelo ao vento, seu amuleto de rolha de cerveja amanteigada balançando. Ela brincava na beira do lago sozinha, atrás de um ser que só ela via.

Foi quando eu notei sua presença e eu fiquei me perguntando: " Como eu nunca a vi?". Nesse instante eu me toquei. Eu conhecia ela! Essa menina ficou no porão da minha casa!

Mas eu não compreendia, como nunca tinha reparado nela antes?


Oh angel - Oh, Anjo
We can find our way somehow - Nós podemos encontrar nosso caminho de algum modo
Escaping from the world we're in - Escapando deste mundo em que estamos
To a place where we began - Para o lugar onde começamos


E um dia, eu criei coragem e perguntei e ela.

Ela sorriu pra mim e disse: " Porque você não enxerga de verdade. Você pode ver que o céu é azul, pois é uma coisa que você aprendeu, mas você não enxerga isso. Você me vê como uma doida com cabelos bagunçados e eu enxergo a doçura no seus olhos, que você esconde atrás da tristeza e incerteza."

Mas ela estava errada. Eu enxergo o céu. Ele está contido nos olhos dela. Eu não a vejo como uma doida e sim como uma sábia, porque em um mundo que é normal matar e torturar, ela vê a beleza do mundo. E o cabelo dela não é bagunçado, o vento que é apaixonado com os seus fios e os toca incessantemente.

Quando eu lhe respondi, senti como se o sol penetrasse em seu sorriso. Ele me ofuscou por um momento e preencheu o espaço vazio que tinha no meu coração. Ela, que estava sentada, se levantou e estendeu a mão para mim.

Eu fiquei receoso e desconfiei desse gesto. Por que alguém tão puro iria querer me tocar?

Ela olhou nos meus olhos e se aproximou de mim. Tocou minha face com suas mãos quentes e falou: " Não desconfie das pessoas, isso é tão fácil. Confie, é muito mais bonito. Eu confio em você."

E eu não me segurei, beijei-a. O toque do seus lábios, seu perfume cítrico, a textura da sua pele, tudo me seduziu. Mas depois disso veio o medo que ela me rejeitasse e eu esperei que ela ficasse com raiva, me batasse ou fosse embora.

Abri meus olhos e ela tinha levantado, estendendo a mão pra mim. Dessa vez eu segurei e com esse pequeno gesto, eu me senti segura, como nunca na minha vida.


And I know wee'll find - E eu sei nós iremos encontrar
A better place and peace of mind - Um lugar melhor para paz de consciência
Just tell me that it's all you want - for you and me - Apenas me diga o tudo o que você quer - para você e eu
Angel won't you set me free - Anjo não me deixe livre.


No nosso primeiro encontro, o verão dava seu último suspiro. Resolvemos fazer um piquinique na beira do lago. Esse lugar era muito especial pra mim, quando quando eu a "vi".

Conversamos sobre amenidades e depois passamos para as confissões. Ela me contou sobre a perda da sua mãe e o quanto ela sofreu com isso. O que me surpreendeu foi que ela não deixou de sorrir em nenhum minuto. Era tão bom e tão fácil estar com ela. Era como se sempre estivesse assim.

Eu contei sobre meus medos e tudo que eu passei. Falei das maldades que eu comenti, do meu arrependimento.


Tentei ser o mais frio possível, mas ela, de repente, me abraçou e disse: "Você não precisa forçar. Sorria quando tiver contade, chore quando precisar e não tente carregar o mundo nas costas."

Quando chegou o pôr do sol, ela se levantou e foi para a beira do lago. Ela respirou fundo, abriu os braços e absorveu a paisagem. O vento balançou seus cabelos e ela parecia uma anja. Uma linda anja.

Ela virou ora mim e disse: "É tão bom se libertar. Pena que acabou."

Então eu tibe uma idéia. "Você já voou de vassoura?", e ela respondeu: " Só quando eu era pequena". Eu corri para o armário de vassouras, peguei duas e perguntei: "Quer voar comigo?"

Ensinei calmamente ela a planar vôo e aos poucos, fomos voando mais alto. No começo ela parecia um pouco nervosa, mas ela gargalhava ao voar atrás das borboletas.

Eu sorri e desejei que minha anja nunca me deixasse.


Angel - Anjo
Remember how we'd chase the sun - Recorde-se de como perseguiamos o sol
Then reaching for the stars at night - Alcançando estrelas para a noite.
As our lives had just begun - Nossas vidas apenas começou...


No passeio a Hogsmead, a neve caia e o vento estava muito gelado. Nós andávamos abraçados. Passeamos por todas as lojas e tomamos cerveja amanteigada. Ela me contou sobre a conspiração de narguilés para dominar os viscos de azevinho.

Depois fomos até a Casa dos Gritos e nos sentamos perto de uma árvore. Olhamos para o céu e vimos o sol ir embora: "Mesmo nos dias frios, o sol nos brinca com seu brilho", ela me disse.

Olhei para a paisagem e depois para ela. A neve tirava o brilho dela. "Você adora o sol, né?", perguntei me levantando. "Eu amo", ela respondeu. Estendi minha mão e falei: "Vamos correr atrás do sol, vamos buscar ele."

E saímos correndo em disparada. Corremos, corremos até cansar. Parecíamos duas crianças bobas, mas ficamos alegres. Ela estava feliz.

Nesse mesmo dia, nos jardins de Hogwarts, olhamos o céu e ela estendeu a mão e comentou: "Assim parece que eu alcanço as estrelas. Peguei!"

Ela virou pra mim e e falou: " É pra você! Essa estrela vai iluminar sua noite e clarear sua mene quando estiver confuso".

Mal sabia que era ela quem me iluminava. Minha lua particular, que está sempre brilhando e esconde suas feridas para si.


When I close my eyes - Então eu fecho meus olhos
I hear your velvet wings and cry - Eu ouço suas asas de veludos e choro
I'm waiting here with open arms - Eu estou esperando de braços abertos
Oh can't you see - Você não pode ver?

Angel shine your light on me Anjo, lançe sua luz em mim


Mas atrás do mundo de sonho, existe um mundo realista. Meu corpo impuro, minha alma maculada, não conseguia respirar o mesmo ar que o dela.

Eu não conseguia toca-la. Não conseguia me sentir confortável. Como eu iria ficar com uma anja, maculado pelo pecado?

Na beira do lago, local onde correu nosso primeiro encontro, eu disse que não dava pra gente continuar. Os olhos dele me olharam com tristeza e eu não aguentei, fechei meus olhos e saí correndo.

Fui para o canto mais escuro de Hogwarts e chorei. Chorei por mim, chorei por ela, chorei por perder a única pessoa importante pra mim.

Não fui para a aula de manhã. Resolvi ir no lugar onde tudo começou. Para minha surpresa, ela estava sentada no mesmo lugar onde terminamos. Eu ia embora, quando ela me viu.

Seus olhos pareciam de uma coelinha. Estavam vermelhos. Ela me olhou e eu senti um arrepio na espinha.

Seus olhos estavam selvagens, eles tinham ódio e mágoa.

Ela se levantou e veio na minha direção. "Quem você acha que é?, sua voz era um sussurro fatal. "Quem é você pra me fazer sofrer?". Ela chegou perto. "Eu confiei em você, eu acreditei em você. EU TE ODEIO, DRACO MALFOY!" E assim, ela começou a me dar tapas no meu peito. Eu fiquei parado e ela gritou: "Revida, seu covarde!"

Olhei diretamente para ela e disse: "Sim, eu sou um covarde. Sou uma pessoa corrompida, não posso ficar perto de você. Nada vai mudar o que eu já fiz e quem eu sou. Luna, eu te amo. Te amo mais do que qualquer pessoa no mundo. Você não sabe o quanto você é importante pra mim, por isso mesmo eu devo te deixar. Porque eu não quero que você pague pelos meus erros. Não quero que as portas se fechem pra você! Eu quero que você seja feliz!"

Toquei suavemente seu rosto. "Te amo, minha Luna, meu amor, minha anja!"

"Eu sempre quis saber como é morrer", ela disse, virando de costas pra mim. "Desde que eu perdi minha mãe, eu fiquei pensando na morte. Eu tranquei meu coração, tudo que eu sentia. Não quero que ninguém veja, porque eu não consigo suportar a dor de ser sozinha. Eu sempre sorri, mas dificilmente esse sorriso chegava ao meu coração. Então, eu fiz uma aposta. Eu viveria mais um pouco, como um capricho."

Eu fiquei surpreso com a declaração dela. Nunca imaginei que isso passasse pelo seu coração e eu senti um impulso enorme de abraçá-la, mas eu me contive, para o bem dela.


Oh angel will we meet once more - Oh anjo nós iremos nos encontrar novamente
I'll pray - Eu rezarei
When all my sins are washed away - Quando meus pecados forem perdoados
Hold me inside your wings and stay - Me prenda nas suas asas e permaneça
Oh! angel take me far away - Oh! Anjo, me Leve embora.

"Então você apareceu, Draco, e eu fiz mais uma aposta. Se tivesse alguém que gostasse de mim eu eu gostasse dele, mesmo que um dia eu o perdesse, gostaria de continuar vivendo."

Ela começou a chorar e eu, perdendo o controle, abracei ela por trás. "Eu não tenho mais medo algum, eu só tenho medo de perder você. Eu só tenho medo de sair daqui e nunca mais sentir o que eu sinto quando estou com você. Você falou que não quer que as portas se fechem pra mim, mas eu sou a Di-Lua, eu sou a a doida, filha do editor mais maluco do mundo!"

Eu virei ela pra me olhar e respondi indignado: "Eu não acho que o que você disse é verdade e mesmo que seja, eu não me importo. Nunca me importei e nunca vou me importar, então por favor não repita mais essa bobeira. Eu te amo Luna Lovegood e eu gosto de você por completa!"

E então ela sorriu, me lançando um olhar cheio de significados e eu entendi. Não precisava me preocupar, ela gostava de mim do mesmo jeito que eu dela.

"Obrigado por estar comigo", murmurei antes de beijá-la. Corremos para qualquer lugar e esse se tornaria o mais especial do mundo, porque eu estaria com ela, minha anja.


Put sad wings around me now - Ponha suas tristes asas em mim
Angel take me far away - Anjo me leve para longe.
Put sad wings around me now - Ponha suas tristes asas em mim
So that we can rise again - Então assim podemos levantar novamente


The End

Nenhum comentário:

Postar um comentário